ESTRÉIAS QUE NÃO POSSO PERDER EM OUTUBRO

by - 6:27 AM


Cinema e pipoca é a combinação perfeita para um programa de fim de semana, é algo que nunca enjoa sabe? Sempre que posso vou lá dar uma olhadinha nos lançamentos ( e quando não posso, assisto online mesmo ), mas esse mês teremos vários lançamentos maravilhosos e listei aqui 2 filmes que estou aguardando muito agora em Outubro. Vamos ver?

1 - É Fada | 

             


Esse está no topo da lista, até porque a estréia é dia 6 de outubro, o filme tem sido muito aguardado por todas as fãs da Kéfera ( tipo eu ), mas a história é super bacana e promete altas risadas. No filme, Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Sua última chance para recupera-las será a missão Julia (Klara Castanho). Julia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos. Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Julia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Julia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais. Meu sobrinho tem 6 anos e está louco para assistir, mas a classificação do filme é de 12 anos. 

O filme também é baseado em um livro " Uma fada veio me visitar - Thalita Rebouças ", embora eu tenha lido vários livros da Thalita, esse ainda não tive a oportunidade de ler, a opção é correr e ler antes de ir ao cinema! 




2 - A garota no trem | 



                


Esse é o tipo de filme que eu e minha mãe gostamos de ver juntas, suspense... crime, pelo trailer, levanta a suspeita que Rachel ( Emily Blunt ) é a assassina da tal  garota desaparecida, ou é só uma forma de nos levar a pensar nisso quando na verdade o enredo é outro. No filme, Rachel é uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela. Certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Mas vocês perceberam no decorrer do trailer como ela se enrola um pouquinho, ela diz que viu um homem e na verdade, no interrogatório dizem que viram ela no local do crime... Estranho né? Tô louca pra assistir! Só que o filme é baseado em um livro, e espero muito conseguir ler antes da estréia. 

O filme estréia dia 27.

E então gente, qual desses dois vocês querem assistir? Olha, moro em Bonsucesso no RJ, se tiver alguma blogueira da região querendo marcar de ver É Fada! Só avisar que vamos juntas ok?
Comentem aqui se além desses filmes, vocês pretendem ver mais algum, sei que tem muitos, mas só coloquei os que realmente quero assistir! 







Tudo a ver com esse post

0 comentários

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D