POR QUE ABANDONEI O DIFUSOR ?

by - 8:33 AM


Oi gente linda do meu coração \õ/
Tudo bom com vocês gente? Como disse em alguns Stories no nosso Insta, estou trazendo vídeos novos ao canal que não se resumem só em resenhas, tem muito vídeo de dicas que quero compartilhar com vocês e esse aqui é só um deles tá?

O vídeo de hoje é sobre o uso do difusor e secador no meu cabelo, porque pra quem já acompanha o blog há um tempinho deve saber que eu adoro usá-los nas minhas finalizações porque assim eu ganho mais volume, o que o meu cabelo já tem, mas não tanto sem uma " ajudinha ", só que de uns tempos para cá comecei a notar que isso estava agredindo muito os meus fios, mesmo passando protetor térmico e fazendo minha rotina de cuidados.

Eu não passei pela transição capilar para maltratar meu cabelo logo em seguida né? Quanto mais saudável ele estiver melhor, é por isso que eu sempre digo que nós devemos primeiro saber do que o nosso cabelo precisa, foi quando atendi ao grito de socorro do meu cabelo. Eu perdia quase toda a minha definição em prol de um volume aparentemente " bonito ", o adequado para eventos, o que ficava melhor na foto, mas nem podia passar a mão que ele se desfazia, as pontas estavam MUITO secas e frisadas e quando eu não usava o difusor por exemplo, para ficar em casa ele não enrolava.

Foi no segundo dia da Beauty Fair que decidi não usar o difusor, e foi uma das melhores decisões que tomei depois do grande corte. Gravei um vídeo explicando TUDO para vocês, é só clicar no play e assistir amiga:



Espero que tenham gostado, se é nova por aqui não deixe de se inscrever no canal e comentar o que achou viu? Pode comentar também como você costuma finalizar seu cabelo, se usou difusor por um período de tempo e se notou alguma alteração, comenta tudo amiga, vou adorar responder você!

Fico por aqui, um super beijo e tchaau \õ/ 

Tudo a ver com esse post

2 comentários

  1. O difusor pode ser nosso maior amigo ou nosso maior inimigo!
    Pode deixar o cabelo bem acabadinho, no meu caso uso quando estou com pressa ou quando quero um resultado mais especifico, mas no dia a dia solto os cachos ao vento e deixo para agredir o mínimo possível!

    Ótimo post

    ResponderExcluir
  2. QUE CACHOS LINDOS! Nada como conhecer o nosso próprio cabelo e saber qual é o problema e poder resolver, né?!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D