EVENTOS PARA BLOGUEIRAS | THE BEAUTY SALON + SUPER LANÇAMENTOS

by - 9:35 AM



Oi gentee!!
Quanto tempo não temos post de agenda por aqui hein? Parece que a galera deu uma pausa na produção dos eventos para blogueiras... Mas o fim de semana promete e claro que eu não posso de deixar de dar aquela dica de amiga para vocês né? No próximo fim de semana vai rolar aqui no Rio de Janeiro a The Beauty Salon ( antiga Fibel) no Centro de Convenções Sulamérica.

A Feira começa no dia 10 e vai até a segunda dia 12 de Novembro.  Então dá pra se programar e aproveitar o evento em pelo menos 2 dias né? Segunda não dá pra eu me encaixar por conta do trabalho. A inscrição você pode fazer nesse link aqui como cortesia profissional blogueira. E vou deixar aqui uma grande pauta dos lançamentos mais maravilhosos que não podemos deixar de conferir e trazer o resultado ao nosso público.

Como meu público mudou para as alisadas, saquem só nessa dica.

No dia 11 estarei no Stand da NatuHair às 14hr que estará lançando:


- LINHA DESMAIA TOTAL - que possui ação hidratante, fórmula exclusiva com D-Pantenol, Óleo de Coco + Flor de Gardênia, proporcionando o alinhamento dos fios, sem frizz.

- CREME DE PENTEAR BANANA - que acelera o crescimento, dá força aos nossos cabelos e faz aquela nutrição top! E tem mais lançamentos tá? Que é o  ÓLEO DE ALECRIM e a LINHA CICATRIHAIR


Às 15hr estarei no Espaço Blogueira da Embelleze, que eu não poderia deixar de dar uma passadinha lá né? A Embelleze como sempre está recheada de lançamentos e estou muito curiosa para conhecer a LINHA MEU LISO DE CINEMA. 


Quando eu era cacheada a linha Cachos de Cinema foi uma grande paixão minha, a manteiga foi a melhor que já usei e indiquei pra todo mundo e é um dos vídeos com mais engajamento no canal clique aqui para conferir.

A LINHA MEU LISO DE CINEMA hidrata profundamente, trata e nutre nossos fios. Com  Seridefrizz, Biotina e Pantenol é a hora das lisas brilharem já que as cacheadas já possuem a linha delas né? Além disso temos os lançamentos do óleo de abacate, óleo de girassol, óleo de macadâmia e a NOVA MAXTON (vocês já sabem que eu só uso MAXTON no meu cabelo né?), a fórmula mudou e o que já erá ótimo ficou mais maravilhoso ainda com a inclusão da tecnologia Max Plen, que promove a maior fixação da cor no fio, evitando o desbotamento (preciso disso, meu cabelo desbota muito rápido depois que passo a química).

E às 17hr estarei na palestra da Camila Nunes no Espaço Blogueira Salon Line sobre a Liberdade de ser Alisada, tema esse que já tenho roteiro para gravar um vídeo especial e até cheguei a postar sobre isso no nosso Ig do Instagram. Conheço a Camila desde o comecinho da carreira dela e é maravilhoso ver o crescimento dela durante esses anos.

Óbvio que terá muito mais stands e lançamentos, por exemplo: A DELLARA está com a LINHA SEREIA que atua na fibra capilar melhorando a força e a resistência do cabelo, a COLORMAKE chega com tudo com seu DILUIDOR DE MAQUIAGEM (direto do paraíso) recupera a consistência dos produtinhos que secaram e a VITAFLAYNE lançou uma ampola de hidratação de chantilly, prometendo ser o melhor sistema de hidratação relâmpago para cabelos ressecados.

Coloquei aqui as novidades que mais me chamaram atenção, se me encontrar por lá, não deixa de vir tirar uma fotinha tá? As inscrições para o espaço blogueira você pode fazer aqui e para participar das palestras Embelleze pode clicar aqui. Espero que tenham gostado, um super beijo e até lá!

Tchaau \õ/


Tudo a ver com esse post

9 comentários

  1. Obrigada por compartilhar conosco. Fui me inscrever mas sou de São Paulo e não conseguirei ir. Bom evento ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que pena! Mas aí em SP tem muitos eventos legais né?
      Eu mesma já fui em vários!! Obrigada bjinhos <3

      Excluir
  2. Que bacana esses eventos.
    Uma pena que aqui não tem tantos assim.
    Adoraria conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :( mas você pode incentivas as marcas a fazerem.. passando e-mail para eles e tentando organizar com um grupo de blogueiras por exemplo..

      Excluir
  3. Adoro esses eventos, ficamos a par das novidades e dá para conhecer trabalhos de outras pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, minhas amizades da blogosfera ganhei tudo em eventos!

      Excluir
  4. Eu não acredito que fiquei sabendo desse evento somente agora. Se soubesse antes teria super me programado para ir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ainda dá pra vir Juh, tenta aproveitar pelo menos 1 dia rs

      Excluir
  5. que massa, uma pena que não é perto de mim, senão eu iria sem duvida, aproveite muito!!

    ResponderExcluir

Seja muito bem vindo(a)!

♥ Conte para mim o que você achou da postagem e do meu blog. Não esqueça de deixar seu link porque gosto de retribuir e conhecer novos blogs também *-*

Volte sempre e obrigada pela visita! :D